Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Descumprimento de medidas protetivas no Acre soma 457 casos em nove meses
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Após subida discreta, Rio Acre volta a marcar menos de 1,5 metro em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.5 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Rio Acre, em Rio Branco, voltou a apresentar queda e registrou nesta sexta-feira, 5, 1,49 metro, segundo informações divulgadas em boletim da Defesa Civil Municipal. Ainda segundo as informações divulgadas, o manancial havia apresentado uma leve subida, chegando aos 1,5 metro nesta quinta-feira, 4.

Nos últimos dois dias, ainda segundo a Defesa Civil, não houve registro de chuva significativa, mantendo o índice de 0,00 mm nas últimas 24 horas.

A estiagem severa que atinge Rio Branco levou a prefeitura a decretar situação de emergência em saúde pública no último dia 15 de agosto. O decreto, assinado pelo prefeito Tião Bocalom e publicado no Diário Oficial do Estado, tem validade de 180 dias e visa adotar medidas imediatas para proteger a população, ampliar a cobertura assistencial e reduzir os impactos da seca na saúde da população.

Segundo o documento, o nível do Rio Acre permanece continuamente abaixo da cota de alerta desde o dia 18 de junho, comprometendo de forma crítica o abastecimento regular de água potável e deteriorando a qualidade dos recursos hídricos disponíveis, criando um ambiente propício para a proliferação de doenças de veiculação hídrica.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.