Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Alerta! Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul está com estoque crítico de sangue
  • Corpo de Bombeiros já atenderam a 15 ocorrências com fogo no Vale do Juruá em 2026
  • Rio Acre pode voltar a níveis críticos e causar desabastecimento
  • Acre aparece entre os 10 estados que mais evoluíram em Capital Humano no Brasil
  • Trabalho de desidratação de frutas do Jordão é finalista do 13 Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social
  • Em Cruzeiro do Sul, artesão emociona Nikolas Ferreira com retrato de madeira: “vou levar pra onde eu for”
  • EUA expressam alarme sobre situação na Bolívia enquanto protestos se espalham pelo país
  • Amazonas se prepara para possível seca severa em 2026 e comércio antecipa estoques
  • Bancada do Acre se divide e metade assina emenda que adia fim da escala 6×1
  • Surto de Ebola provavelmente começou “há alguns meses”, diz OMS
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Bia Haddad desiste de torneios e antecipa fim da temporada para ‘descansar o corpo e a mente’

Por Redação Juruá em Tempo.22 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em um ano sem grandes apresentações dentro das quadras, com dificuldades frequentes contra adversárias de ranking inferior, a paulistana Beatriz Haddad Maia, 29, anunciou nesta segunda-feira (22) o fim antecipado das disputas na atual temporada.

“Estou encerrando a minha temporada de 2025 um pouquinho antes do programado para poder descansar por um maior período o corpo e a mente”, escreveu a tenista em publicação nas redes sociais.

O próximo compromisso da brasileira seria no WTA 1000 de Pequim, que começa nesta semana. Por ter avançado até a segunda rodada em 2024, ela perderá 65 pontos no ranking.

Bia Haddad é a atual 40ª no ranking da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), sua pior posição desde junho de 2022.

Em 2025, são 26 derrotas e apenas 16 vitórias.

Sua melhor campanha no ano foi no WTA 500 de Estrasburgo, na França: avançou até as semifinais, parando na cazaque Elena Rybakina.

No último compromisso, no WTA 500 de Seul, em que foi campeã em 2024, Bia Haddad caiu logo na segunda rodada.

No SP Open, em que era cabeça de chave número um, também foi eliminada precocemente, nas quartas de final.

“Um agradecimento especial a todos vocês que sempre me acompanham, torcem, enviam energia, amor e carinho. Tenham certeza que voltarei mais forte e o melhor ainda está por vir”, escreveu a brasileira.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile