Ícone do site O Juruá Em Tempo

CENA FORTE: mulher agredida com mais de 60 socos mostra rosto após cirurgia

Juliana Garcia, vítima da agressão dentro de um elevador, compartilhou um vídeo mostrando como está sua recuperação após 30 dias da cirurgia bucomaxilofacial.  A mulher agradece as manifestações de carinho e solidariedade que vem recebendo. Ela foi agredida com 61 socos por Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos.

“Pouco mais de 30 dias da minha reconstrução facial e sigo colhendo os frutos desse trabalho tão especial da ‘equipe Buco Maxilo do Huol’. Sou imensamente grata por ter minha identidade de volta e por cada novo capítulo que a vida me permite escrever. Ainda não temos o resultado final,pois é tudo muito recente, só com 6 meses de pós cirúrgico poderemos de fato concluir o processo de cicatrização. Viva o SUS!!!! Obrigada a todos que seguem ao meu lado nessa caminhada”, declarou.

Juliana segue em recuperação. Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, foi denunciado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte por tentativa de feminicídio.

Veja vídeo

Sair da versão mobile