Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Charlie Sheen diz que consumo excessivo de droga fez cartel mexicano suspender venda

Por Isto É. 22/09/2025 14:42
Publicidade

Charlie Sheen, 60 aos, revelou que o cartel mexicano que lhe fornecia cocaína interrompeu a venda de drogas devido a seu consumo excessivo. O ator deixou em 2011 a série “Two and a Half Men”, através da qual ficou bastante conhecido, por conta de problemas causados por vícios em drogas e álcool.

Publicidade

“Eles nunca tinham visto alguém comprar essa quantidade. As únicas outras pessoas a quem eles entregavam esse peso eram traficantes. Eles pensaram que eu estava fazendo negócios paralelos”, disse o artista durante sua participação na edição australiana do programa “60 Minutes”, exibida no último domingo, 21.

“É verdade que você estava fumando pedras de sete gramas de crack?”, questionou a jornalista Amelia Adams, que estava conduzindo a entrevista.

“Bem, nós nunca colocamos em uma balança. Mas essa foi a quantidade que foi cozida para chegar naquele formato”, respondeu Sheen.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, o ator acrescentou que, em determinado momento, comentou que precisava de “um cano maior” para o preparo da droga, e surpreendeu a apresentadora ao comentar que “é meio engraçado, não?”.

“É engraçado, mas você também tem sorte de estar vivo”, respondeu a jornalistas.

Em 2011, Charlie Sheen deixou de atuar na série “Two and a Half Men” justamente por enfrentar problemas com o vício em drogas e álcool, que teriam provocado, também, comportamento difícil, além de críticas públicas ao criador da série, Chuck Lorre. Na ocasião, a Warner Bros. encerrou seu contrato por “má conduta” e “declarações públicas conturbadas”.

Autobiografia

Sheen também falou sobre seu projeto autobiográfico, que envolve a publicação de um livro e o documentário “aka Charlie Sheen”, através do qual ele confessa ter tido relações sexuais com homens. Ele contou que decidiu relatar o caso porque estava sendo chantageado por pessoas que sabiam de suas ações.

“[A mensagem é] ‘você não tem mais controle sobre mim com suas exigências de extorsão’”, contou ele, acrescentando que esse foi apenas um dos motivos de ter exposto o caso. “Não foi [só] isso que motivou a decisão. É mais um benefício não especificado dessa decisão”, acrescentou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.