Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • No interior do Acre, professores são investigados por suspeita de abuso contra adolescente
  • Investimento milionário garante novos projetos para municípios acreanos
  • Ana Maria Braga defende prisão perpétua para feminicídio: “40 anos é pouco”
  • Acre segue em alerta para temporais com ventos de até 100 km/h e risco de alagamentos
  • Onde assistir aos jogos da 7ª rodada do Brasileirão 2026?
  • O café é o novo cacau? Entenda por que especialistas preveem queda drástica nos preços
  • Goleiro Bruno tem pedido de liberdade condicional negado e continua foragido
  • Bolsonaro apresenta melhora progressiva, mas segue em ala da UTI
  • CPI do Crime Organizado aprova convocação de ex-namorada de Daniel Vorcaro
  • Governo fará proposta sobre ICMS para combustíveis a governadores, diz Haddad
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Com rumores de affair, Ana Castela vai a show de Zé Felipe em Goiás

Por Redação Jurua em Tempo27 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Goiânia – A cantora Ana Castela deve participar do show de Zé Felipe, neste sábado (27/9), no encerramento do Aparecida é Show, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Em meio aos rumores de affair, os dois têm aparecido juntos com frequência. A informação foi confirmada ao Metrópoles com exclusividade por fontes próximas ao cantor.

Nessa sexta-feira (26/9), Zé Felipe foi flagrado acompanhando o show de Ana Castela na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, usando também um moletom com o nome da sertaneja e aumentou as especulações de romance entre os dois.

Em vídeo compartilhado pelo amigo de Ana Castela Gabriel Vetuche, Zé estava no camarim da artista usando um moletom com o nome da cantora e o nome da cidade do show.

“Olha quem veio para Jaguariúna, gente! Ê, Zezinho”, disse Vetuche ao compartilhar o vídeo de Zé no camarim. O sertanejo também foi visto pelos fãs acompanhando a apresentação de Ana Castela próximo ao palco.

Ana Castela e Zé Felipe

  • O suposto envolvimento entre Ana Castela e Zé Felipe não é novo. Tudo começou quando os dois foram vistos juntos no fim de julho, durante viagem aos Estados Unidos. Mesmo em meio a especulação na época, ambos negaram qualquer envolvimento amoroso.
  • Em agosto, os rumores de affair se intensificaram. Poliana Rocha, mãe do cantor, inclusive, passou a seguir a cantora nas redes sociais e Ana Castela retribuiu o gesto. Na ocasião, a mãe de Zé Felipe se limitou a dizer que não conhecia Ana. Nem Zé Felipe ou Ana Castela confirmaram os rumores de relacionamento.
  • Recentemente, eles gravaram uma música juntos e foram vistos em diversas ocasiões, inclusive, na casa do pai de Zé Felipe, o cantor Leonardo.

Aparecida é Show

O evento acontece desde a última quarta-feira (25/9), no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia. Esta é a 16ª edição da festa, que já é tradição no calendário cultural da cidade. Além do show de Zé Felipe, a programação já teve apresentações de cantores como Natanzinho Lima, Diego e Victor Hugo, Guilherme Silva e Vinícius Cavalcante.

Por: Metrópoles
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.