Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Cenário desolador”, diz advogada ao apontar retrocessos em políticas de igualdade racial no Acre
  • Mais de 5 mil medidas protetivas foram concedidas no Acre em 2025; número mais que dobrou desde 2020
  • Agricultor colhe inhame em forma de mão e antebraço humanos
  • Acre terá participação de 4,32% no Fundo de Participação dos Estados em 2027
  • Atletas do Acre embarcam para avaliação no Athletico Paranaense
  • Acre recebe mutirão do MS com quase 700 atendimentos para mulheres
  • Homem é morto em discussão por dois reais em Guajará (AM)
  • Sábado (21) será de sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva no Acre
  • Caçadores que se perderam em Porto Walter são levados para casa de helicóptero
  • Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Criança atropelada por carro oficial no Acre é identificada; ela morreu ao correr atrás do cachorro da família

Por Redação Juruá em Tempo.5 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A tragédia que abalou Manoel Urbano, no interior do Acre, teve como vítima a menina Catrine Bezerra, de apenas 2 anos,  que morreu após ser atropelada por uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde na noite de quinta-feira (4).

Em nota pública, a Prefeitura lamentou profundamente a morte da criança/ Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança brincava em frente de casa quando correu para a rua atrás do cachorro da família. Nesse momento, acabou atingida pelo veículo oficial que passava pelo local.

O acidente gerou forte comoção entre moradores da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a identidade da menina e informou que está prestando apoio integral à família, incluindo assistência funerária.

Em nota pública, a Prefeitura lamentou profundamente a morte da criança e afirmou que está colaborando com as autoridades para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

Veja as notas de pesar e de esclarecimento:

Nota de pesar

“A Secretaria Municipal de Saúde manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da criança Catrine, ocorrido na tarde desta quinta-feira (04/09). Infelizmente, por volta das 17h45, um acidente envolvendo um veículo oficial da saúde vitimou a criança. A condutora prestou socorro imediato, conduzindo-a com a família até a Unidade Mista de Saúde, mas, apesar de todos os esforços, a criança não resistiu.

Neste momento de dor, a Secretaria se solidariza com os familiares e amigos, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário.

Expressamos nossas mais sinceras condolências, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Sec Municipal de Saúde – Fransuar Sardes”

Nota de Esclarecimento

“A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, informa que a equipe médica seguiu todos os protocolos estabelecidos e dedicou-se ao máximo no atendimento da criança de dois anos vítima de um grave atropelamento na tarde de quinta-feira, 4. Lamentavelmente, apesar dos esforços da equipe, a criança não sobreviveu.

A equipe lamenta profundamente a perda e reafirma seu compromisso com a saúde da população.

Hermerson Almeida, Gerente Geral , Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano”

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.