Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Era um excelente combatente”, diz comandante sobre sargento morto em mergulho
  • Catedral e igrejas de Cruzeiro do Sul têm Mutirão de Confissões nesta Semana Santa
  • Com cheia do Rio Juruá, Energia de 17 imóveis é desligada em Cruzeiro do Sul
  • Escola indígena é entregue na Terra Nukini no Acre e passa a atender comunidades do Alto Rio Moa
  • Homem é condenado por extorquir e agredir a própria avó no Acre
  • Pai é condenado por agredir filho de 2 anos no Acre e pena é mantida pela Justiça
  • Homem é encontrado morto em estacionamento de faculdade em Cruzeiro do Sul
  • Mãe se joga do 2º andar de prédio com filha para fugir de agressão em SP
  • Mais de R$ 1 milhão para a segurança: Coronel Ulysses entrega van e reforça sistema prisional
  • Morte em Tarauacá expõe suposta falha em atendimento farmacêutico e mobiliza investigação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Cristiano Ronaldo ‘demite’ técnico na Arábia Saudita; entenda

Por Redação Juruá em Tempo.29 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Portugal- Atual campeão saudita, o Al-Ittihad anunciou no sábado (27) a demissão do técnico Laurent Blanc, um dia após a derrota por 2 a 0 para o Al Nassr, em partida marcada pelos gols das estrelas Cristiano Ronaldo e Sadio Mané. Para o lugar do francês, o clube confirmou a promoção de Hassan Khalifa, que já integrava a comissão técnica como assistente, e agora assume oficialmente o comando da equipe.

Blanc chegou ao Al-Ittihad em julho do ano passado e, em sua primeira temporada, conduziu o clube de Jidá à conquista do Campeonato Saudita e da Copa do Rei Saudita. A demissão do treinador causou surpresa, especialmente pelo bom início de campanha na atual edição da liga nacional. A derrota para o Al Nassr, na quarta rodada, foi a primeira da equipe, que vinha de três vitórias consecutivas. O francês deixa a equipe na terceira colocação da tabela, com nove pontos. O elenco do time aurinegro conta com nomes de destaque no cenário internacional, como Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho.

O Al Nassr, sob o comando do português Jorge Jesus, lidera o Campeonato Saudita. Com mais uma atuação decisiva no fim de semana, Cristiano Ronaldo reafirmou o excelente momento vivido pelo Al Nassr. Na competição, são quatro vitórias em quatro partidas, com 14 gols marcados e apenas um sofrido — números que consolidam o time como dono do melhor ataque e da defesa menos vazada do campeonato até o momento.

Carreira de Laurent Blanc
Como jogador, Blanc foi zagueiro titular da seleção francesa campeã da Copa do Mundo de 1998, em casa, e da Eurocopa de 2000, disputada na Bélgica e na Holanda. Como treinador, por sua vez, acumulou passagens vitoriosas por clubes como Bordeaux — campeão francês na temporada 2008/09 — e PSG, onde conquistou 11 títulos, incluindo três edições consecutivas da Ligue 1, entre 2014 e 2016. Ele também comandou os Bleus entre 2010 e 2012.

Por: R7.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.