Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem cospe em juiz durante julgamento

Por Redação Juruá em Tempo.11 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um momento de caos marcou uma audiência judicial em Stuart, no condado de Martin, Flórida, nesta quarta-feira (10). O réu Evan Paul McCullough, de 46 anos, surpreendeu todos os presentes ao investir contra o juiz William Roby e cuspir em sua direção durante o julgamento.

O episódio foi registrado em vídeo pela Martin County Sheriff’s Office e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. As imagens mostram McCullough entrando algemado na sala, aparentemente calmo. No entanto, em menos de 30 segundos, ele derrubou um púlpito e avançou em direção ao magistrado, que chegou a recuar, mas não deixou seu posto.

Cinco oficiais precisaram intervir imediatamente, imobilizando o réu diante do banco do juiz. Apesar da violência da investida, ninguém ficou ferido.

De acordo com registros, McCullough já estava preso desde outubro do ano passado, enfrentando acusações graves, incluindo duas tentativas de agressão contra um bombeiro e ameaças de morte contra um juiz. Agora, ele deve responder também pelo ataque dentro do tribunal.

Stuart, onde ocorreu o incidente, fica a cerca de 170 quilômetros ao norte de Miami.

Por: CM7.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.