Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Jovem alterado ameaça roubar casa de mãe e é preso em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.11 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No Bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, um jovem de 18 anos, identificado por Felipe, foi preso na noite desta quarta-feira, 10,depois de chegar em casa sob o efeito de drogas e ameaçar roubar os pertences da residência e uma motocicleta do seu padrasto.

A mãe dele chamou a Polícia Militar quando percebeu que uma tragédia podia acontecer. Após ser orientado pela mãe a deixar o local, o autor teria se dirigido a um terreno baldio próximo à residência e seguiu fazendo uso de substâncias entorpecentes.

Ela relatou á PM que seu filho a vem perturbando diariamente, ameaçando, consumindo entorpecentes, prometendo roubar os pertences. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.