Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Kassab diz que PSD definirá candidato até 15 de abril e não descarta ‘chapa puro sangue’
  • Lauana Prado reacende rumores de reconciliação ao comentar foto da ex-noiva: ‘Te amo’
  • Zé Felipe é flagrado em clima de intimidade com mulher misteriosa; saiba quem é
  • Saiba quem são os favoritos nas principais categorias do Grammy 2026
  • Atriz Catherine O’Hara, de ‘Esqueceram de Mim’, morre aos 71 anos
  • TCE vai investigar contrato de empresa de esposa de vice-prefeito de Mâncio Lima após polêmica sobre Carnaval
  • MPF Investiga destruição de construção irregular na Resex Chico Mendes
  • Foragido do FOC é recapturado pela DHPP após fuga por área de mata
  • Governo altera datas da ExpoAcre e da ExpoJuruá em 2026
  • Secretaria de Obras inaugura nova Sala da Ouvidoria em Cruzeiro do Sul, para atender a população com mais privacidade
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Lázaro Ramos entra para Academia do Emmy Internacional

Por Redação Juruá em Tempo.4 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ator e escritor Lázaro Ramos, 46 anos, foi aceito como membro da Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas, instituição responsável pelo Emmy Internacional, premiação esta que reconhece produções televisivas fora dos Estados Unidos.

A novidade foi compartilhada pelo próprio artista em suas redes sociais, na última segunda-feira, 1, ao publicar um vídeo em que ele mostra o kit oficial enviado pela organização. Na postagem, ele explica que agora fará parte do grupo de votantes da premiação, e que agora pretende acompanhar ainda mais de perto filmes e séries.

“Pois é, vim aqui para dar essa notícia para vocês e aproveitar para dizer que a partir de agora a gente vai falar mais sobre filmes e sobre séries aqui. Por quê? Que aí vocês vão me ajudar a ficar ligado nas boas novidades de filmes e de séries para eu votar direitinho. Beleza? E de repente até votar em umas séries brazucas, em filmes brazucas, quem sabe”, disse o ator, animado.

No vídeo, Lázaro exibiu os símbolos de sua nova posição: o cartão de membro, o broche e uma carta de boas-vindas da Academia.

Produções com o artista baiano já figuraram na lista de concorrentes na premiação da TV em algumas edições. Em 2006, ele disputou o Emmy Internacional pela interpretação do personagem Foguinho na novela “Cobras & Lagartos”. Anos depois, em 2013, a novela “Lado a Lado”, elenco do qual ele participou, conquistou o prêmio Emmy de Melhor Telenovela.

A participação do artista na Academia pode representar uma vitrine maior para o audiovisual brasileiro. Porém, ainda não foi detalhado em quais categorias Lázaro atuará como votante, nem quando começará oficialmente sua participação.

O Emmy Internacional é a premiação promovida pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas (IATAS) em reconhecimento à excelência em programas de televisão produzidos e exibidos fora dos Estados Unidos.

O anúncio dos vencedores acontece em cerimônia de gala anual, em Nova Iorque, geralmente em novembro, e premia diversas categorias, como noticiários, comédias, documentários, e telenovelas. 

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.