Ícone do site O Juruá Em Tempo

Michelle diz que polícia revistou Fusca para verificar se Bolsonaro estava dentro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (9) que policiais penais do Distrito Federal revistaram o seu Fusca ao deixarem a residência da família em Brasília.

De acordo com determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), todos os veículos que saem da casa do ex-presidente Jair Bolsonaro devem ser inspecionados, em razão da prisão domiciliar e do risco de fuga apontado pela Corte.

Nas redes sociais, Michelle ironizou a medida ao sugerir a impossibilidade de o marido, que tem 1,85m de altura, se esconder no compartimento dianteiro do veículo. “Hoje meu Fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas”, escreveu.

O ex-presidente é réu por tentativa de golpe de Estado e seu julgamento no STF foi retomado nesta terça-feira. O relator, ministro Alexandre de Moraes, e o ministro Flávio Dino já votaram pela condenação de Bolsonaro e outros sete réus do chamado “Núcleo 1” da trama golpista. O placar parcial é de 2 a 0.

Sair da versão mobile