Início / Versão completa
Polícia

Motoristas são rendidos e usados em assalto a relojoaria em Cruzeiro do Sul

Por redação O Juruá em Tempo. 22/09/2025 10:28
Publicidade

Dois condutores passaram momentos de terror em Cruzeiro do Sul no último sábado (20), após serem sequestrados e forçados a participar de um assalto a uma relojoaria no centro da cidade.

Publicidade

Segundo relatos, o primeiro motorista, identificado apenas como “L”, foi surpreendido quando saía para comprar bananas. Armados, os criminosos o obrigaram a dirigir pela cidade, mas, devido a problemas mecânicos e falta de combustível no veículo, decidiram buscar outro carro.

Nas proximidades dos Correios, o grupo abordou um motorista de aplicativo. Assim que ele aceitou a corrida, foi rendido, amarrado, encapuzado com a própria camisa e trancado no porta-malas.

Em seguida, os assaltantes reuniram as duas vítimas e obrigaram “L” a conduzir até a Praia do Moa, onde abandonaram o primeiro carro e continuaram no veículo do aplicativo. Sob ameaça constante, ele levou o bando até uma relojoaria no centro, onde o crime foi executado. Enquanto parte do grupo realizava o assalto, outro criminoso manteve o motorista sob vigilância armada.

Publicidade

Após a fuga pela região do Ramal do São Luís, os ladrões libertaram os dois motoristas, que conseguiram chegar à delegacia para registrar ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.