Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mulher foge de padrasto após 22 anos de cárcere; vítima engravidou do homem

Uma mulher conseguiu fugir e buscar ajuda após ser mantida em cárcere privado durante 22 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Um homem de 51 anos, antigo padrasto da vítima, foi preso suspeito de abusar da vítima desde quando ela tinha sete anos. Segundo informações, aos 16 anos, a mulher foi forçada a se casar com ele após engravidar.

Conforme a Polícia Civil do Paraná, o cárcere durou por mais de duas décadas. A vítima sofreu agressões físicas e psicológicas, restrições à liberdade, monitoramento por câmeras instaladas na casa e controle sobre o celular e os deslocamentos.

As investigações também apontaram que o homem obrigava a mulher a manter relações sexuais com outros homens e filmava os atos.

A vítima conseguiu fugir da casa e procurar a polícia, após alegar que iria a um posto de saúde. Os policiais se deslocaram até a casa do homem e prenderam o suspeito.

A mulher e os filhos foram acolhidos e encaminhados a um local seguro, enquanto aguardam análise das medidas protetivas de urgência.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. O caso está sendo tratado como estupro, cárcere privado e perseguição.

Sair da versão mobile