Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Mulher não se conforma com separação e fere companheira a golpes de faca

Por Redação Jurua em Tempo2 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Dieyne Araújo do Nascimento, de 40 anos, foi atingida por três golpes de faca na manhã desta terça-feira, 2, dentro de sua casa na Rua Baguari, bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a Polícia, a agressão ocorreu após Dieyne informar à companheira que encerraria o relacionamento. Durante a discussão, a suspeita pegou um canivete e atingiu a vítima na mão, no antebraço e na perna, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe de suporte básico. Dieyne recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável.

Policiais Militares estiveram na residência, colheram informações e realizaram patrulhamento na região e conseguiram prender a autora do crime. A vítima relatou aos policiais que não quer representar contra a companheira e disse ainda, que irá pedir medidas protetivas.

A investigação ficará a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente encaminhada à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: A Gazeta do Acre
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.