Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Pelotão Ambiental apreende mais de 8 m³ de madeira ilegal em Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.25 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta quarta-feira (24), o Pelotão Ambiental do 6º Batalhão da Polícia Militar realizou a apreensão de aproximadamente 8,5 m³ de madeira serrada que estava sendo transportada de forma irregular na zona rural de Mâncio Lima.

A ação ocorreu após uma denúncia anônima, que direcionou a guarnição até o ramal do Batoque. No local, os policiais abordaram um caminhão carregado de madeira sem qualquer documentação legal que comprovasse a origem e o transporte do material.

O responsável pela carga assumiu a posse, mas não apresentou as licenças exigidas pela legislação, o que caracteriza crime ambiental conforme o artigo 46 da Lei nº 9.605/98, a Lei de Crimes Ambientais.

O Pelotão Ambiental destacou a relevância da colaboração popular, enfatizando que as denúncias anônimas desempenham papel essencial no enfrentamento aos crimes ambientais e na preservação da floresta amazônica.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.