Ícone do site O Juruá Em Tempo

Polícia Civil prende homem que rompeu tornozeleira eletrônica em Cruzeiro do Sul

A Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo Especializado em Investigações de Crimes Patrimoniais (Nepatri), cumpriu na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais I.P.F., em Cruzeiro do Sul.

De acordo com as investigações, o suspeito já havia sido condenado por crimes patrimoniais e cumpria pena em regime com monitoramento eletrônico. No entanto, ele rompeu a tornozeleira, o que levou o Poder Judiciário a determinar a regressão de regime e expedir novo mandado de prisão.

Além disso, o homem é apontado como autor de uma série de furtos cometidos na região central da cidade. Somente nas últimas semanas, ele teria praticado pelo menos três crimes, o que reforçou a necessidade da prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, o indivíduo será encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, onde ficará à disposição da Justiça para cumprimento da medida cautelar.

A Polícia Civil destacou que segue intensificando as ações de combate a crimes contra o patrimônio, visando coibir novas práticas criminosas e garantir mais segurança à população.

Sair da versão mobile