Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano de escola pública passa em Medicina em três universidades aos 19 anos: “Não era só um sonho, era um propósito”
  • Como funciona o 1° remédio contra diabetes tipo 1 aprovado pela Anvisa
  • Navio Hospital Dr. Montenegro prepara nova etapa de atendimentos no interior do Acre
  • Programa Minha Terra Legal atende 12 bairros em Cruzeiro do Sul
  • Acre amplia rede hospitalar e passa a contar com mais de 1,7 mil leitos no SUS
  • Dados da PM apontam número elevado de atendimentos por violência doméstica no Juruá
  • Motorista é encontrado morto dentro de caminhão na BR-364, próximo a Cruzeiro do Sul
  • Deputados aprovam alteração do PCCR do Detran para promoção e progressão de servidores
  • Caminhonete aparece fora da estrada em trecho da BR-364 próximo à comunidade do Boto
  • Publicação – LO
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia investiga se assassinato de mulher com tiro no rosto pode ter sido por dívida de drogas

Por Redação Juruá em Tempo.10 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre investiga as circunstâncias da morte de Ramila Freitas de Oliveira, de 28 anos, assassinada no último domingo (7) em Epitaciolândia. As autoridades apuram se o crime foi encomendado por membros de facção criminosa, possivelmente motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

Outra linha de investigação considera a recente saída de Ramila de um grupo criminoso e sua mudança para o bairro Aeroporto, onde foi morta cerca de duas semanas após se estabelecer. Segundo relatos colhidos pela polícia, a vítima demonstrava medo nos dias anteriores ao crime e chegou a mencionar a possibilidade de estar em débito com o tráfico.

O modo como o crime foi executado reforça a hipótese de envolvimento de facções. Dois homens invadiram a residência: um deles rendeu a testemunha presente, enquanto o outro se dirigiu diretamente ao quarto e efetuou o disparo contra Ramila, que estava deitada na cama. Nenhum objeto foi levado e a testemunha não sofreu agressões.

A Polícia Militar informou que os criminosos fugiram pelos fundos da casa após o ataque. A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM-AC, mas Ramila não resistiu ao ferimento. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

Ramila utilizava tornozeleira eletrônica e, segundo relato do amigo que estava com ela, havia demonstrado nervosismo e medo horas antes do crime. A Polícia Civil também investiga contatos recentes que a vítima teria mantido na região. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.