Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia prende três suspeitos envolvidos no desaparecimento de jovem em Feijó

Por Redação Juruá em Tempo.19 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre, por meio da equipe de investigadores da Delegacia-Geral de Feijó, deflagrou, na quinta-feira, 18, uma operação para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário da Comarca de Feijó, em investigação que apura o desaparecimento de Misael da Silva Freitas, de 29 anos.

Até o momento, três mandados foram cumpridos, resultando na prisão de três suspeitos de envolvimento no caso. As apurações iniciais apontam que Misael pode ter sido vítima de homicídio, embora o corpo ainda não tenha sido localizado.

Durante as diligências, foram apreendidos diversos materiais que podem auxiliar no andamento das investigações, incluindo celulares, notebook, pendrives, caderno de anotações, cheques, quantia em dinheiro, material utilizado para embalar drogas, balança de precisão e chumbo.

Misael desapareceu após sair de casa para cumprir mais um período de serviço no seringal Nazaré, localizado na zona rural de Feijó. Como não retornou, familiares registraram boletim de ocorrência no início de setembro na Delegacia de Polícia Civil do município.

O delegado Dione Lucas, responsável pelas investigações, destacou a importância das ações realizadas até aqui.

“Estamos avançando de maneira significativa no esclarecimento desse caso. Conseguimos efetuar prisões importantes e recolher materiais que irão contribuir para o aprofundamento da investigação. Nosso compromisso é chegar à verdade dos fatos, localizar o corpo da vítima e responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou.

As investigações seguem em andamento, com foco no cumprimento de outros mandados e na localização do corpo de Misael, a fim de esclarecer totalmente as circunstâncias do crime.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.