Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Promotoria pede mais de 11 anos de prisão para P. Diddy

Por Redação Juruá em Tempo.30 de setembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os promotores federais dos Estados Unidos solicitaram, nesta terça-feira, 30, que Sean “Diddy” Combs, o P. Diddy, seja condenado a mais 11 anos de prisão nesta semana, após a sentença do rapper por acusações relacionadas à prostituição.

Os membros de acusação solicitaram “pelo menos 135 meses de prisão” e pediram que o tribunal multasse Combs em US$ 500 mil, segundo o processo judicial do qual a Reuters teve acesso.

Em 2 de julho, o o júri considerou o empresário do hip-hop culpado, ao fim de um julgamento que durou dois meses, por duas acusações de transportar prostitutos masculinos entre estados para participarem de apresentações sexuais regadas a drogas com suas namoradas.

O júri, no entanto, absolveu Combs das acusações mais graves que ele enfrentava — extorsão e tráfico sexual — que poderiam ter resultado em prisão perpétua. Ele ainda corre o risco de ser condenado a até 20 anos de prisão.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.