Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Zequinha Lima assina ordem de serviço para asfaltamento de rua em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.4 de setembro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, assinou na noite dessa quarta-feira, 3, a ordem de serviço do asfaltamento de mais uma rua do Programa “Tua Rua Asfaltada”. A contemplada foi a Travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro com o mesmo nome. Cerca de 66 metros da via serão asfaltados com investimento de mais de R$ 100 mil.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Governo do Estado, vai asfaltar 30 ruas no município este ano e os serviços já iniciaram em oito vias, em bairros distintos. Além do asfalto, as ruas recebem serviços de drenagem, instalação de rede de água e instalação de meio-fio.

Zequinha afirma que as máquinas e homens já entrarão na comunidade para executar o serviço nesta quinta-feira (4). “Esse ano nós vamos asfaltar cerca de 30 pedaços de rua em parceria com o Governo do Estado e já estamos em vários lugares, como na área do Igarapé Preto, na região do IFAC e estamos vindo aqui para dizer l que a partir desta quinta-feira as máquinas começam aqui na rua de vocês. Nós não viemos dizer que nós vamos pensar como é que nós vamos fazer o asfalto, nós viemos dizer que o asfalto começa a chegar aqui a partir de amanhã. Toda vez que a gente vai entrar numa rua, a gente faz sempre uma reunião antes para informar que as máquinas vão estar entrando”, destacou.

 

Itamar de Sá, morador da Travessa, enfatiza que o asfalto vai garantir mais qualidade de vida para as pessoas da comunidade. “A gente vem com a reivindicação nesse pedacinho de chão há algum tempo e foi colocado agora na programação da prefeitura e graças a Deus vai ser executado. Agradecer a Deus e agradecer a sensibilidade do prefeito Zequinha Lima por ter olhado para nós porque, além de nos dar qualidade de vida, melhora, valoriza aqui os imóveis e melhora o astral, todo mundo fica muito mais feliz com isso”.

Outro morador da comunidade, Wolney Campos, lembra que o asfaltamento da via era um sonho da mãe dele. “Antes da minha mãe se tornar acamada, a gente ficava aqui na área e ela dizia quando é que vão passar o asfalto aqui? Eu dizia: ‘mãe, sonhar é de graça’. E na gestão prefeito Zequinha, as coisas mudaram. Hoje ela não está em vida para ver a realização disso, mas nosso sonho está se tornando realidade”, concluiu.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.