Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Angélica entrega que Murilo Benício está solteiro e causa desconforto

Por Redação Juruá em Tempo.17 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante a estreia do Angélica Ao Vivo, novo programa do GNT, em que a apresentadora conversa com celebridades, Angélica acabou dando uma gafe que deixou um dos convidados sem jeito.
Ela revelou que Murilo Benício está solteiro. O último relacionamento dele foi com a jornalista da Globo Cecília Malan, correspondente em Londres. Ambos levavam uma vida discreta.

Durante uma conversa com o antropólogo Michel Alcoforado, que dizia que os homens de hoje em dia não estão correspondendo às expectativas femininas, o ator rebateu que estava melhor do que esses homens que ele se referia.

“Mas é porque você não está solteiro”, disse ele antes de ser corrigido por Angélica. “Não. Ele está solteiro”, disse ela. “Mas também, o que já namorou”, emendou André Marques.

No programa, Benício estava acompanhado de Grazi Massafera, que com ele fará par romântico em “Três Graças”, que substituirá “Vale Tudo”, na Globo.
Tata Werneck, outra convidada, fez piada e uma previsão: “Eu leio fofoca. Dou R$ 1.000 se daqui seis meses vocês não estão juntos”.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.