Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz Giovanna Antonelli vem ao Acre participar de evento do Sebrae para público feminino
  • Prefeito lança programa Novo Olhar e garante óculos e consultas gratuitas para estudantes e idosos em Porto Walter 
  • Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico durante operação integrada em Rodrigues Alves
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará final da Copa de Futebol Master Rei Pelé com premiação de R$ 20 mil para os times e talentos individuais
  • Portal da Mâncio Lima será reaberto após serviços de recuperação em Cruzeiro do Sul
  • Três motoristas são presos por embriaguez ao volante em menos de 12 horas em Cruzeiro do Sul
  • Edvaldo Magalhães diz que RGA está no Orçamento e afirma que o pagamento de auxílios aos servidores públicos é possível
  • Eduardo Ribeiro deixa base do governo e declara apoio a Alan Rick
  • Pai é preso acusado de espancar filho de 12 anos em Cruzeiro do Sul
  • Acre entra em alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Angélica reage a boatos de que teria feito harmonização facial: ‘Me espanta’

Por Redação Juruá em Tempo.31 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Angélica fez um duto e forte desabafo em reação aos boatos que circulam na web de que ela teria feito harmonização facial, e lamentou ser alvo de comentários sobre questões que ela nunca expôs. Na edição da última quinta-feira, 30, “Angélica Ao Vivo”, atração do GNT comandada por ela, a apresentadora não escondeu a indignação com os rumores, destacando que muitos internautas acreditam ser verdade.

“E tem uma coisa que me incomoda demais: agressividade online. Tem gente que parece que é hater profissional. Eu fiquei sabendo pelas redes sociais que eu fiz harmonização facial. Pois é, eu vou aproveitar para falar disso”, começou ela diante de Xuxa e Milton Cunha, como convidados do dia.

“Não, eu não fiz. Poderia ter feito, porque não? Sou uma mulher de 52 anos, com todo o privilégio de poder me cuidar e tal, não escondo isso de ninguém. Agora o que me espanta é abrir as redes e ver todo santo dia mulher sendo analisada”, iniciou ela, visivelmente incomodada.

“Eu não sou um produto de prateleira e não estou aqui falando só de mim, tô falando de um grupo inteiro de mulheres da minha idade que trabalha, paga conta, cria filho, sustenta família, mulheres que são julgadas o tempo todo”, refletiu a esposa do também apresentador Luciano Huck.

“Ou você é criticada porque você envelheceu ou porque não está tão velha como as pessoas esperam. Então é isso, gente, isso é um saco. Pronto, desabafei”, finalizou ela, recebendo o apoio dos convidados e da plateia.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.