O departamento médico do Flamengo já sabe que o atacante Pedro não precisará passar por cirurgia para reparar a fratura no antebraço direito.
O protocolo definido até agora é imobilizar o local e avaliar a partir de então a melhor forma de recuperação, para saber se será possível Pedro ir a campo nos próximos jogos.
O camisa nove foi ao encontro do médico Luiz Macedo pela manhã e na reapresentação no Centro de Treinamento à tarde. A dor, a consolidação da lesão, serão avaliados no dia a dia.
A presença de Pedro na segunda partida da semifinal da Libertadores contra o Racing, no dia 29, vai depender dessa evolução diária e se o atleta poderá participar dos treinamentos.
Os exames apontaram fratura sem desvio na ulna, ou seja, sem que tenha havido um desalinhamento dos ossos. Portanto, de mais fácil consolidação.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/7/x/FiOhdxRLST5LLIuncK5Q/112779410-flamengos-forward-09-pedro-reacts-during-the-copa-libertadores-semifinal-first-leg-f.jpg)