Ícone do site O Juruá Em Tempo

Após fratura, Flamengo descarta cirurgia e Pedro terá braço imobilizado

O departamento médico do Flamengo já sabe que o atacante Pedro não precisará passar por cirurgia para reparar a fratura no antebraço direito.

O protocolo definido até agora é imobilizar o local e avaliar a partir de então a melhor forma de recuperação, para saber se será possível Pedro ir a campo nos próximos jogos.

O camisa nove foi ao encontro do médico Luiz Macedo pela manhã e na reapresentação no Centro de Treinamento à tarde. A dor, a consolidação da lesão, serão avaliados no dia a dia.

A presença de Pedro na segunda partida da semifinal da Libertadores contra o Racing, no dia 29, vai depender dessa evolução diária e se o atleta poderá participar dos treinamentos.

Os exames apontaram fratura sem desvio na ulna, ou seja, sem que tenha havido um desalinhamento dos ossos. Portanto, de mais fácil consolidação.

Sair da versão mobile