O Juruá Em Tempo

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após jogo do Flamengo no Maracanã: ‘Momento desagradável’

O meia do Flamengo, De Arrascaeta, relatou ter sofrido uma tentativa de assalto na saída do Maracanã, depois do jogo contra o Palmeiras, neste domingo.

“7 anos de Flamengo primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família Graças a Deus estamos todos bem”, postou.

O meia estava com a mulher, Camila, e o carro do casal, blindado, teve duas armas apontadas para ele.

Arrascaeta fez um dos gols na vitória de 3 a 2 do Flamengo. Recentemente, o uruguaio negociou a renovação de seu contrato até o fim de 2028. Mas ainda não o assinou.

Depois do ocorrido, a mulher do jogador, Camila Bastiani, também fez um desabafo nas redes.

“Lamentavelmente os cidadãos do Rio de Janeiro tentamos ‘manter-se vivos” quando saímos de nossas casas, e digo isso por que dia a dia saímos na rua, mas com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas que pessoas, porque se encontra com um fuzil a cada volta na esquina e porque se te matam é um mais. Lamentavelmente hoje tentaram nos assaltar saindo do Maracanã, apontaram duas armas para nosso carro, nos salvou que nosso carro é blindado e que tentamos manter a calma. Em que pese que passamos por um momento de merda damos graças a Deus que foi só um susto e chegamos bem a nossa casa”.

Desabafo da mulher de Arrascaeta, do Flamengo, após tentativa de assalto na saída de jogo — Foto: Reprodução
Sair da versão mobile