Acre
Barco que naufragou em Mâncio Lima é resgatado pelos bombeiros
Um barco com motor que afundou no Rio Moa, em Mâncio Lima, foi recuperado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 28. Não houve feridos.
A embarcação de 5 metros com motor de popa Suzuki D15 naufragou próximo à Alameda das Águas, na segunda-feira (27). Já nesta terça, a guarnição de mergulho realizou busca subaquática dos bens na 5ª volta do Rio Moa. Já no segundo mergulho, a equipe localizou e resgatou o barco e o motor.
No Rio Juruá, uma embarcação que seguia de Cruzeiro do Sul para Marechal Thaumaturgo também naufragou nesta terça-feira durante a viagem e afundou na comunidade São Geraldo próximo ao Município de Porto Walter. Neste caso, não houve feridos.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.