Destaque
Caminhão carregado com farinha arromba casco de balsa que faz travessia no Rio Juruá
Um incidente ocorrido nesta quarta-feira (29) interrompeu a travessia de veículos pelo Rio Juruá, entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, e causou preocupações sobre a segurança das embarcações que operam na região. A paralisação foi provocada por uma avaria grave no casco de uma das balsas, que não suportou o peso de um caminhão carregado com sacas de farinha.
O veículo seguia da zona rural de Rodrigues Alves com destino a Cruzeiro do Sul quando, no meio da travessia, a estrutura da embarcação cedeu. Com o rompimento do casco, os operadores foram obrigados a suspender imediatamente o serviço, como medida preventiva para evitar acidentes com passageiros e condutores.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.