Ícone do site O Juruá Em Tempo

Criança é espancada pelo pai por demorar a abrir a porta e vai parar no Pronto-socorro de Cruzeiro do Sul

Um menino foi levado ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul na noite desta segunda-feira (6) após ser brutalmente espancado pelo pai na Agrovila 2. O agressor, que estava embriagado, fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com o tenente Alessandro Martins, a guarnição esteve no Pronto-Socorro e confirmou que a criança deu entrada na unidade com várias lesões pelo corpo.

O militar relatou que o pai usou as mãos e os pés para golpear o filho. Segundo o tenente, a mãe da criança, que a acompanhava no hospital, explicou o motivo da violência: “A genitora estava com a criança e relatou que o pai, sob efeito de álcool, chegou em casa e, por causa da demora do filho em abrir a porta do quarto, passou a agredi-lo fisicamente”, detalhou Martins.

Além disso, o agressor não foi encontrado no local, mas deverá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal contra menor de idade.

Por fim, a Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a mãe da vítima a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e solicitar as medidas protetivas cabíveis contra o pai.

Sair da versão mobile