Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Melhor arma que um país pode ter é alimento”, diz Lula
  • PF deflagra 3ª fase de operação que apura desvio de recursos públicos
  • Fila do INSS cai ao menor nível em 21 meses, com 1,8 milhão de pedidos
  • Senado aprova venda de spray de pimenta para defesa de mulheres
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 27 milhões
  • Capitão da seleção de Cabo Verde é investigado por denúncia de estupro
  • Ainda sem Raphinha, Brasil inicia preparação para as oitavas de final
  • Inglaterra e Congo; Bélgica e Senegal; EUA e Bósnia jogam nesta quarta
  • Jovem morre em colisão entre motocicleta e caminhão em Rio Branco
  • Polícia Civil prende homem que se passava por policial em Sena Madureira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Dois homens são presos após dupla tentativa de homicídio no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.24 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Dois homens foram presos suspeitos de participar de uma dupla tentativa de homicídio na Comunidade Nova Esperança, no Bairro José Peixoto, em Brasiléia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 21, e os detidos foram localizados cerca de 12 horas depois.

Segundo as investigações, cinco homens armados invadiram a casa de D.B.P.J., de 31 anos, se passando inicialmente por policiais e, em seguida, se identificando como membros de uma facção criminosa. A vítima e seus filhos, de 12 e 14 anos, foram rendidos e obrigados a se ajoelhar. Um dos criminosos tentou atirar no adolescente, mas a arma falhou. O pai foi baleado na perna e conseguiu fugir com os filhos. Um idoso de 75 anos, que estava na residência, também foi atingido no pé.

Com base em vídeos gravados por uma moradora e informações anônimas, os investigadores chegaram aos suspeitos. Na manhã do dia 22, B.C.R., de 19 anos, foi preso em casa com celulares das vítimas. Pouco depois, W.S., de 20 anos, apontado como o líder da ação, também foi capturado.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os dois presos. B.C.R. confessou a participação e indicou o local onde estava a arma usada, uma garrucha artesanal com cabo de PVC azul. Já W.S. negou envolvimento, mas acabou incriminado por provas e vídeos obtidos pela polícia.

As investigações também apontam que o grupo teria torturado dois menores indígenas dias antes, como forma de “disciplina” dentro da facção.

Os dois presos seguem à disposição da Justiça, enquanto as buscas continuam pelos outros três suspeitos que participaram da ação criminosa.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.