Mônica Cristina Lima e família agradecem pelas condolências recebidas pela morte da professora Maria Lima de Souza, dona Mariquinha.
Além disso, agradeceu pelo apoio das Irmãs Franciscanas na organização do velório, pela participação na novena de sete dias, às escolas envolvidas — especialmente a Escola Maria Lima de Souza, nomeada em sua homenagem por Orleir Cameli — e ao Bispo Dom Flávio pelas celebrações.
Embora resida em Cuiabá (MT), Mônica expressa seu carinho por Cruzeiro do Sul (AC).
Leia a nota na íntegra:
“Agradeço aos familiares e amigos pelas condolências nesse momento tão difícil. Agradeço as pessoas que ajudaram a organizar o velório, especialmente as Irmãs Franciscanas, por ceder o espaço e dar todo suporte. Agradeço as pessoas que participaram da novena de sete dias, a Escola São José na pessoa da Diretora Rosa Mônica e a Escola Maria Lima de Souza onde recebeu seu nome pelo falecido governador Orleir Cameli, que foi seu aluno e prestou essa homenagem ainda em vida. Agradeço também ao Bispo Dom Flávio pelas celebrações. Moro em Cuiabá – MT mas meu coração está em Cruzeiro do Sul – AC.
Mônica Cristina Lima e família.”

