Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem é denunciado pela filha após abusar de neta de 7 anos no AM

Por Redação Juruá em Tempo.23 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Innocence lost. Abused little girl with her abuser gripping her shoulder
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem, 55, foi preso nesta quinta-feira (23), pelo crime de estupro de vulnerável da própria neta, de 7 anos no município de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Gláucio Oliveira, as investigações iniciaram no dia 15 de agosto deste ano, quando a mãe da vítima, e filha do suspeito, compareceu à unidade policial para relatar os ocorridos e registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

“Ela informou que pretendia trabalhar na produção de farinha em uma colônia próxima e a sua filha ficaria aos cuidados do autor, porém, ao conversar com a criança sobre essa possibilidade, ela reagiu de maneira negativa e começou a chorar compulsivamente”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, ao ser questionada, a vítima afirmou que o avô “mexia” com ela, posteriormente, detalhou os abusos. No decorrer das investigações, constatou-se que as práticas eram recorrentes, e diante disso, foi representada por sua prisão preventiva ao Poder Judiciário, que o deferiu.

“No dia da prisão, ao final da tarde, a equipe policial se deslocou até a comunidade Açaituba, zona rural do município, e o localizou em sua residência, onde ele foi preso e conduzido à delegacia” , concluiu Gláucio Oliveira.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

 

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.