Início / Versão completa
Política

Lancha, mansão e 3 carros: bens de Romário vão a leilão para pagamento de dívida

Por Isto É. 03/10/2025 11:48
Publicidade

A Justiça do Rio de Janeiro o leilão de uma mansão, uma lancha e três carros atribuídos ao senador Romário (PL-RJ) para quitar uma dívida que tramita há mais de duas décadas. Os leilões dos bens estão marcados para ocorrer no dia 23 de outubro, e os lances iniciais, somados, chegam a R$ 10,8 milhões.

Publicidade

A lista inclui uma mansão em um condomínio localizado na Barra da Tijuca, um iate, um Porsche, um Audi e um Peugeot 2008 Allure AT. O valor do leilão é cerca de metade do que é cobrado do parlamentar judicialmente, devido à quebra de contrato com que prestava serviços em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que pertencia ao hoje senador.

A cobrança começou em 2001, quando Romário, à época jogador de futebol, encerrou as atividades do Café do Gol, no qual era um dos sócios. O processo corre em segredo de justiça na 4ª Vara Civil da Regional da Barra da Tijuca.

À IstoÉ, a defesa de Romário afirmou que entrou com recurso contra a decisão que levou ao leilão dos bens. “Cabe destacar que o processo em questão foi iniciado há mais de 20 anos, marcado por cobranças absolutamente desproporcionais e exorbitantes. A defesa de Romário seguirá atuando para que prevaleçam a razoabilidade e a justiça, confiando na reversão desse cenário”, finalizou.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.