A ex-lutadora do UFC Paige VanZant, de 31 anos, vive uma nova fase da vida longe dos octógonos — e com muito mais retorno financeiro. A americana, que se destacou pela versatilidade no mundo das lutas, revelou que ganhou mais dinheiro em 24 horas no OnlyFans do que em toda a sua carreira como atleta profissional.
Paige construiu uma trajetória sólida no MMA, com um cartel de 8 vitórias e 5 derrotas, tendo feito sua última luta em julho de 2020, quando foi derrotada por Amanda Ribas no UFC 251. Após deixar a organização, passou a competir no Bare Knuckle Fighting Championship, de propriedade de Conor McGregor, e fez ainda duas lutas na modalidade, além de se aventurar no boxe profissional, empatando com a britânica Elle Brooke em maio de 2024. Também participou de três disputas de Power Slap, vencendo duas delas.
Mas o ponto de virada em sua vida ocorreu em 2021, quando decidiu criar uma conta na plataforma OnlyFans. O sucesso foi imediato: poucas horas após o lançamento, VanZant já contava com 52 mil assinantes.
— Estava voltando do hotel depois de uma coletiva e vi os números subirem. Mostrei ao meu marido e disse: ‘Nossas vidas acabaram de mudar para sempre’ — contou à TMZ.
Casada com o também lutador Austin Vanderford, VanZant tem o apoio do marido na nova fase. Vanderford, que se prepara para enfrentar Ramiz Brahimaj no UFC 320, elogia a escolha da esposa, que transformou a fama esportiva em uma carreira lucrativa fora do esporte.
— Lutar é apenas um hobby agora. Tenho que perceber que o OnlyFans é o que está me proporcionando tudo — afirmou VanZant.

