Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mais de 340 vagas de emprego são ofertadas no Acre nesta quarta-feira (18); veja cargos e como se candidatar
  • Correios abrem mais de 500 vagas para Jovem Aprendiz 2026; veja detalhes
  • Calor, sol e pancadas de chuva marcam a quarta-feira (18) no Acre; veja previsão completa
  • ‘Tenho que trocar a minha pele’, diz mulher trans marcada com símbolo nazista durante tortura
  • Bitucas de cigarro são lixo global mais comum, com quase 5 trilhões descartes por ano
  • Leila Pereira é liberada por Gilmar Mendes e não comparecerá na CPI do INSS
  • A guerra para as lavouras: como conflito no Oriente Médio pode afetar produção de grãos
  • Maria do Carmo e Omar Aziz aparecem empatados na disputa pelo governo do Amazonas
  • IR 2026: veja quem pode ser declarado como dependente e valor de dedução
  • Ucrânia enfrenta escassez de mísseis devido à guerra no Oriente Médio, afirma Zelensky
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, março 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Mãe de Virginia Fonseca evita comentar namoro com Vini Jr. e web estranha

Por Redação Juruá em Tempo.30 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, de 59 anos, mantém silêncio sobre o novo relacionamento da filha com o jogador Vinicius Júnior, do Real Madrid. Até o momento, a sogra do atacante limitou-se a curtir a foto em que a influenciadora oficializou o namoro no Instagram, sem deixar comentários ou mensagens públicas.

A discrição chamou atenção dos seguidores, que notaram a diferença de postura em relação à época em que Virginia era casada com o cantor Zé Felipe. Admiradores resgataram publicações antigas nas quais Margareth se mostrava carinhosa com o ex-genro. “Zé Felipe é um genro maravilhoso”, dizia uma das legendas, que ainda circula nas redes.

Nas seções de comentários, internautas especularam sobre o comportamento da mãe da influenciadora. “Quando era com o Zé Felipe, ela até postava declarações. Agora ficou calada”, escreveu uma seguidora. “Mãe sabe de tudo, inclusive quando não vai dar em nada”, opinou outro usuário.

Virginia e Zé Felipe foram casados por cinco anos e são pais de três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. Após o término, Margareth continuou sendo vista com carinho pelos fãs do ex-casal, que costumam comentar sobre sua ligação com o cantor e a família dele.

Recentemente, Margareth também voltou aos holofotes por causa de uma publicação viral. Uma usuária do Instagram afirmou que a mãe de Virginia teria sido “a que mais sofreu” com o fim do casamento da filha. Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, respondeu com bom humor: “Amamos Margara”, escreveu, usando o apelido carinhoso de Margareth e encerrando o assunto de forma leve.

Por: Notícias ao Minuto.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.