Ícone do site O Juruá Em Tempo

PM prende três suspeitos e apreende escopeta após roubo em clube na BR-364

Uma ação rápida da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente logo após um roubo ocorrido na madrugada desta quarta-feira (22), no clube do Brancrev, localizado na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da PM, os suspeitos — identificados como Carlos Augusto, de 24 anos, Jordan Luan, de 21, e um adolescente de 15 anos — arrombaram o portão do clube utilizando um alicate tesourão. Durante a invasão, uma pessoa foi rendida sob ameaça de arma de fogo, enquanto o trio recolhia celulares, televisores, uma roçadeira e outros equipamentos eletrônicos.

Após o crime, os três fugiram levando os objetos. Com o auxílio do rastreamento via GPS de um dos celulares roubados, os policiais chegaram até um apartamento localizado na Rua Jerusalém, no bairro Santa Inês. No endereço, a equipe encontrou uma roçadeira do lado de fora e, ao olhar pela janela, visualizou uma escopeta calibre .16 com seis cartuchos intactos.

Durante o reconhecimento, a vítima identificou Jordan Luan como o autor principal do roubo. Diante das provas, os dois maiores foram presos e o adolescente apreendido, sendo todos conduzidos à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.

Em depoimento, Carlos Augusto afirmou ser o dono da escopeta apreendida. A Polícia Militar segue investigando o caso para apurar possível envolvimento do trio em outros crimes semelhantes registrados na capital acreana.

Sair da versão mobile