Ícone do site O Juruá Em Tempo

Policiais de trânsito são acusados de invadir casa e agredir moradores em Cruzeiro do Sul

Moradores do bairro Canela Fina, em Cruzeiro do Sul, denunciaram uma ação violenta envolvendo a Polícia Militar na tarde de terça-feira (14). Segundo relatos, policiais de trânsito teriam entrado em uma residência por volta das 17h, sem mandado judicial, e agido com agressividade contra os ocupantes.

As vítimas afirmam que os policiais provocaram danos na casa e agrediram várias pessoas, incluindo uma mulher grávida, uma criança que foi atingida enquanto dormia na rede e uma idosa de 52 anos. Um dos moradores contou ter sido imobilizado com um golpe de “mata-leão”.

Os denunciantes também relataram que uma motocicleta foi retirada de dentro da casa e arremessada no quintal, causando prejuízos materiais.

Após o ocorrido, as vítimas procuraram a Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde registraram boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pelas autoridades. Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Sair da versão mobile