Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Quem é quem em ‘Três Graças’? Conheça o elenco da nova novela das 9 da Globo

Por Redação Juruá em Tempo.20 de outubro de 20255 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta segunda-feira, 20, a Globo lança sua nova novela das nove, ‘Três Graças’, marcando o retorno do autor Aguinaldo Silva à dramaturgia da emissora seis anos após ‘O Sétimo Guardião’.

A trama acompanha a vida de três mulheres de uma mesma família, de origem humilde, que enfrentam desafios para sobreviver em meio aos negócios obscuros de Arminda (Grazi Massafera) e Santiago Ferette (Murilo Benício). O casal, pertencente à elite paulistana, esconde atrás de sua imagem filantrópica um esquema milionário de falsificação de medicamentos.

Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai  substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos -  Purepeople

A seguir, conheça os personagens e descubra o que a novela promete para os próximos meses.

Personagens principais

Gerluce Maria das Graças (Sophie Charlotte) – Filha de Lígia (Dira Paes) e mãe de Joélly (Alana Cabral), é uma mulher determinada e batalhadora. Criada em uma família de mães solo, assume as responsabilidades da casa, sustentando a filha adolescente e cuidando da mãe doente. Gerluce passa a trabalhar na mansão de Arminda como cuidadora de Josefa (Arlete Salles), buscando impedir que Joélly repita a história de gravidez precoce da família.

Lígia Maria das Graças (Dira Paes) – Mãe de Gerluce e avó de Joélly, dedicou sua vida a cuidar de idosos. Uma doença pulmonar a força a se afastar do trabalho na casa de Josefa.

Joélly Maria das Graças (Alana Cabral) – Adolescente e filha de Gerluce, se envolve com Raul (Paulo Mendes), filho de Arminda, e engravida, desencadeando conflitos familiares.

Viviane (Gabriela Loran) – Amiga de longa data de Gerluce, trabalha na Farmácia Ferette e distribui remédios à comunidade. Leal e justa, se envolve com Leonardo Ferette (Pedro Novaes).

Joaquim (Marcos Palmeira) – Pai de Gerluce e avô de Joélly, nunca assumiu a paternidade da filha. Solitário, enfrenta problemas legais com seu ferro-velho.

Gilmar (Amaury Lorenzo) – Motorista de ônibus e mulherengo, se envolve com Gerluce, que se decepciona ao conhecer sua família.

Arminda de Melo Dantas (Grazi Massafera) – Filha de Josefa, mãe de Raul e amante de Santiago. Cruel e manipuladora, explora Gerluce na mansão.

Santiago Ferette (Murilo Benício) – Casado com Zenilda (Andréia Horta) e pai de Lorena e Leonardo. Sócio e amante de Arminda, esconde seu esquema ilegal sob a fachada de filantropia.

Zenilda Ferette (Andréia Horta) – Mulher de Santiago, mãe de Lorena e Leonardo, dedicada à família.

Lorena Ferette (Alanis Guillen) – Filha de Santiago e Zenilda, feminista e crítica ao luxo da família, se opõe à passividade da mãe.

Raul Dantas (Paulo Mendes) – Filho de Arminda, introvertido e vulnerável, se envolve com drogas e enfrenta problemas com a mãe.

Leonardo Ferette (Pedro Novaes) – Filho de Santiago e Zenilda, ambicioso e interessado nos negócios da família, inicia romance com Viviane.

Josefa Melo (Arlete Salles) – Mãe de Arminda, sofre com a negligência da filha e tem lapsos de memória que criam tensão na família Ferette.

Claudia (Lorrana Mousinho) – Cuida de Josefa no turno noturno e estuda Medicina, sonhando em transformar sua vida.

Gisleyne (Glaura Lacerda) – Cozinheira da casa de Arminda.

Laerte (Vinicius Soares) – Motorista da mansão de Arminda.

Paulinho Reitz (Romulo Estrela) – Policial íntegro e apaixonado por Gerluce, trabalha com a estagiária Eduarda (Gabriela Medvedovsky) e o delegado Jairo Barroso (André Mattos).

Eduarda Fragoso, a ‘Juquinha’ (Gabriela Medvedovsky) – Estagiária dedicada, confidente de Paulinho e aspirante a policial.

Jairo Barroso (André Mattos) – Delegado responsável pela equipe policial.

Samira (Fernanda Vasconcellos) – Chef da Fundação Ferette, esconde atividades criminosas.

Xênica (Carla Marins) – Funcionária da Fundação, mãe de José Maria, ingênua até descobrir as intenções de Ferette.

José Maria (Túlio Starling) – Médico voluntário e filho de Xênica, preocupado com os remédios falsificados da fundação.

Lena (Barbara Reis) – Mulher que sonha em engravidar, casada com Herculano (Leandro Lima).

Herculano (Leandro Lima) – Marido dedicado que faz de tudo para realizar o sonho da esposa.

Lucia (Bruna Franklinn) – Secretária da Fundação Ferette.

Macedo (Rodrigo García) – Homem de confiança de Santiago, executa serviços sujos.

Edilberto (Julio Rocha) – Capanga fiel de Ferette, frio e impiedoso.

Vicente (Marcello Escorel) – Gerente da casa de farinha onde são produzidos os remédios falsos.

Luciano (Pedro Ogata) – Funcionário da mesma casa de farinha.

Misael (Belo) – Homem em busca de justiça após perder a esposa por causa da ganância de Ferette.

Júnior (Guthierry Sotero) – Jovem estudioso, afetado pelos remédios falsos, se envolve com Maggye (Mell Muzzillo).

Bagdá (Xamã) – Chefe do tráfico na Chacrinha, controla a comunidade com sua equipe.

Vandílson (Vinicius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi) – Comparsas de Bagdá, com personalidades e ambições próprias.

Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) – Ex-chefe do tráfico, convertido à fé, tenta se redimir pelo passado.

Kellen Cristina (Luiza Rosa) – Filha do pastor Albérico, amiga leal de Joélly e cuidadora de Lígia.

Pastor Albérico (Enrique Diaz) – Religioso íntegro, responsável pela reabilitação de Jorginho e orgulhoso da filha.

Kasper Damatta (Miguel Falabella) – Tio de Lucélia, artista e amigo da família Ferette.

João Rubens (Samuel de Assis) – Marido de Kasper, pai de Maggye, incentivador da filha e amigo da família Ferette.

Maggye (Mell Muzzillo) – Estudante de Design, doce e determinada, se envolve com Júnior.

Lucélia (Daphne Bozaski) – Sobrinha de Kasper, problemática e invejosa, cria conflitos com Maggye.

Rivaldo (Augusto Madeira) – Porteiro fofoqueiro que observa a mansão de Arminda.

Alaíde (Juliana Alves) – Esposa de Rivaldo, cuida da família e mantém os pais no apartamento.

Cristiano (Davi Luis Flores) – Filho de Rivaldo e Alaíde, sempre conectado e atento aos acontecimentos.

Célio (Otávio Muller) – Pai de Alaíde, aproveita-se da família e espionando para Ferette.

Chica (Rejane Faria) – Mãe de Alaíde, vive observando a vizinhança e explorando a boa vontade alheia

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.