Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Ramon Dino celebra título histórico no Mr. Olympia e conquista multidão nas redes sociais: “Essa vitória é nossa”

Por Redação Juruá em Tempo.13 de outubro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O fisiculturista acreano Ramon Dino, conhecido como o “Dinossauro do Acre”, usou seu perfil no Instagram para comemorar uma das maiores conquistas da sua carreira: o título de campeão do Mr. Olympia 2025 na categoria Classic Physique. Além da vitória inédita, o atleta celebrou o crescimento expressivo de seguidores em sua rede social, resultado direto do feito histórico alcançado em Las Vegas.

Ramon se tornou o primeiro homem brasileiro a conquistar o título na Classic Physique, considerada a segunda categoria mais prestigiada do fisiculturismo mundial. A consagração veio após anos de dedicação e uma trajetória marcada por resultados expressivos: dois vice-campeonatos consecutivos, em 2022 e 2023, e um quarto lugar em 2024. Aos 30 anos, o acreano finalmente subiu ao topo do pódio na madrugada do último domingo, 12 de outubro.

Nos stories, o campeão compartilhou uma mensagem de boas-vindas aos novos seguidores, refletindo sobre sua jornada até o título. “Muita gente nova por aqui… sejam muito bem-vindos! Foram anos de trabalho, dedicação e fé até chegar nesse momento. Feliz demais com esse título e com tudo que estamos vivendo”, escreveu o atleta. Além disso, gradeceu pelo apoio dos seguidores: “Obrigado a todos que estão aqui desde o começo e também a quem está chegando agora. Essa vitória é nossa. Deus abençoe”.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.