Início / Versão completa
Destaque 2

Seminário destaca protagonismo de estudantes antirracistas no Acre

Por AC24horas. 16/10/2025 09:38
Publicidade

Como parte da programação do 8º Novembro Negro, acontece em 26 de novembro, das 8h30 às 12h30, o Seminário “Educação das Relações Étnico-Raciais: protagonismo de estudantes antirracistas da Educação Básica”, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Publicidade

O evento tem como propósito valorizar, dar visibilidade e fortalecer o protagonismo de estudantes da Educação Básica do Acre que, entre os anos de 2024 e 2025, vêm desenvolvendo ações, projetos e produções comprometidas com a luta antirracista nas escolas do estado.

Mais do que uma mostra de iniciativas, o seminário é um espaço de diálogo e construção coletiva em torno de uma educação comprometida com a justiça social, a equidade racial e o respeito à diversidade. A proposta é reafirmar que a educação para as relações étnico-raciais deve ser uma prática cotidiana e um compromisso de toda a sociedade.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.