Início / Versão completa
Polícia

Suspeito de estuprar cunhada e quatro sobrinhas é preso no interior do Acre

Por redação. 02/10/2025 12:01
Publicidade

Um homem identificado pelas iniciais R. N. de N. dos S. foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 1º, em Tarauacá, acusado de cometer uma série de crimes de estupro e estupro de vulnerável contra a própria cunhada e quatro sobrinhas.

Publicidade

A prisão foi decretada pela Vara Criminal de Tarauacá após representação do Delegado da polícia civil Ronerio , que apontou o risco iminente de novas agressões caso o acusado permanecesse em liberdade.

Para chegar até ele, foi necessária uma complexa logística: a equipe policial percorreu quilômetros de rodovia e ramal, além de mais de cinco horas de viagem fluvial até a comunidade onde o investigado se escondia.

A investigação começou a partir de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar no fim do mês passado. De acordo com o relato inicial, uma das crianças teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo tio. No decorrer das apurações, surgiram indícios de que o suspeito também teria abusado da mãe da criança – sua cunhada – e de outras três irmãs da primeira vítima.

Publicidade

Após o cumprimento do mandado, o acusado foi levado à delegacia de Tarauacá, onde permanece detido e à disposição da Justiça.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.