Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Suspeito de homicídio em frente a tabacaria é preso em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

H.B.B.L., suspeito de assassinar Talisson Baltazar do Nascimento, foi preso na última terça-feira, 7, em Rio Branco. O crime ocorreu no dia 23 de junho de 2025, em frente à tabacaria Amazon Hookah, no bairro Preventório.

O mandado de prisão foi cumprido no apartamento do investigado, localizado na rua Dezesseis de Outubro, bairro 15. Durante a ação, os policiais apreenderam o celular de H.B.B.L. e uma blusa que possivelmente foi utilizada no dia do crime, ambos encaminhados para perícia.

Segundo as investigações, o autor chegou ao local e efetuou vários disparos, atingindo Talisson, que morreu no local, e ferindo outras duas pessoas que estavam nas proximidades.

O delegado Alcino Ferreira Júnior, titular da DHPP, destacou que a prisão é resultado de um trabalho investigativo intenso.

“Desde o momento do crime, nossas equipes trabalharam de forma ininterrupta na coleta de provas e levantamento de informações que permitissem identificar e localizar o autor. A prisão de H.B.B.L. representa um importante passo para garantir justiça à vítima e tranquilidade à população”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer completamente a motivação do crime e apurar se houve participação de outras pessoas na ação.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.