Ícone do site O Juruá Em Tempo

VÍDEO: boi invade supermercado: “Correu atrás do açougueiro”

Clientes e funcionários do Supermercado Barbosão, localizado no Centro de Ibiá, em Ibiá, no Alto Paranaíba, viveram uma cena inusitada na noite da última quinta-feira (23). Um boi entrou no estabelecimento, derrubou produtos e provocou uma verdadeira correria, especialmente no setor do açougue.

A situação, que foi registrada por câmeras de segurança e por clientes, acabou viralizando nas redes sociais e divertiu os moradores da cidade, que tem pouco mais de 20 mil habitantes.

As imagens mostram o animal correndo pelos corredores, pulando por cima de um freezer e derrubando alguns produtos. Os funcionários tentavam se afastar enquanto o boi avançava em direção ao açougue.

Uma das câmeras flagrou o momento exato da entrada do animal no supermercado. O boi escorregou por causa do piso liso, mas logo se levantou e continuou a correr.

Em seguida, outra câmera registrou o animal invadindo o açougue, o que fez os colaboradores correrem, um dos funcionários chegou a subir em um freezer para se proteger.

Um cliente que estava no local também filmou a cena, mostrando o boi saltando sobre o freezer e correndo pelos corredores. A gravação termina com o registro da saída do animal, que escorrega novamente antes de deixar o prédio.

“Correu atrás do açougueiro”, relata gerente
Em entrevista, a gerente Jamaica Santos contou que o episódio ocorreu por volta das 19h, quando havia poucos clientes no local.

“Foi muito rápido. O boi entrou correndo e foi direto para o açougue. Correu atrás do açougueiro, que teve que subir em um freezer para não ser atingido”, relatou Jamaica.

Segundo ela, o animal permaneceu alguns minutos dentro do mercado até ser retirado pelos funcionários. Apesar do susto e dos prejuízos com produtos derrubados, ninguém se feriu.

Sair da versão mobile