Yasmin Santos, 27 anos, anunciou o fim do seu noivado com Maria Venture, 22, através de um comunicado aos fãs nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (22). As duas estavam juntas desde fevereiro do ano passado. Em longo desabafo, a cantora contou que o casal ainda tentou dar uma segunda chance à relação, dando a entender que o rompimento aconteceu há alguns dias.
“Oi, hoje compartilho com vocês algo muito difícil: eu e minha noiva encerramos nosso noivado. Fiquei em silêncio até agora porque, sinceramente, eu não sabia o que sentir, muito menos o que dizer. Pra mim, ainda fazia sentido pensar em uma volta, ainda existia uma esperança de que as coisas pudessem se acertar entre nós. Mas não foi assim que a vida decidiu caminhar”, lamentou ela.
Yasmin fez questão de destacar seu sentimento pela influenciadora e o quanto o relacionamento foi importante para ela. “O amor que vivi com ela foi real, profundo e bonito. E por mais que nossos caminhos estejam se separando agora, levarei comigo para sempre os momentos felizes que dividimos”, continuou ela.
A cantora sertaneja aproveitou, também, para esclarecer sobre o vídeo divulgado recentemente em suas redes sociais em que apareciam a marca de batom em um guardanapo e um anel. Ela contou que a postagem diz respeito a um projeto profissional, e que não tinha qualquer ligação com o término.
Yasmin Santos e Maria Venture. Reprodução/Instagram.
“E só pra esclarecer: o vídeo que foi divulgado nesta semana está relacionado ao lançamento de um novo projeto meu, que foi gravado há quase 3 meses e será lançado dia 30/10. nada disso foi intencional ou tem relação com o momento atual. a vida real nem sempre anda no mesmo ritmo das redes, e eu peço a compreensão de vocês quanto a isso. com todo amor e respeito a Maria, Yasmin”, encerrou ela.
Maria e Yasmin assumiram publicamente o namoro em abril de 2024, poucos meses após se conhecerem, em dezembro de 2023. O noivado aconteceu no dia 8 de fevereiro deste ano, e o casamento estava previsto para acontecer um ano depois, em fevereiro de 2026.

