O Juruá Em Tempo

Após furtar carro da irmã e usar drogas, homem é mordido no pênis por cachorro

Um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais F.C.D., protagonizou uma sequência de acontecimentos inusitados neste sábado (1º), em Rio Branco. O episódio começou com o furto do carro da própria irmã e terminou com o suspeito internado no Pronto-Socorro da capital após ser mordido no pênis por um cachorro.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria invadido a residência da irmã durante a madrugada, pulando o muro para pegar a chave do veículo que estava estacionado do lado de fora da casa. Em seguida, ele deixou o local dirigindo o carro furtado.

Com o veículo, o homem foi até um motel localizado no bairro Floresta, onde passou boa parte da manhã usando drogas. Ao final da estadia, sem dinheiro para pagar a conta, ele deixou o carro como forma de garantia e saiu em busca de ajuda financeira com familiares.

Durante a tarde, F. seguiu para outro motel, desta vez na Via Chico Mendes, onde voltou a consumir entorpecentes. Já no início da noite, ele foi até a casa de um primo, nas imediações do Elevado da Estrada Dias Martins, na tentativa de conseguir dinheiro. Ao entrar no quintal sem avisar, acabou sendo atacado por um cachorro, que mordeu sua região íntima.

Ferido, o homem recebeu atendimento da Polícia Militar, que o socorreu e o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou passar por cirurgia.

O veículo furtado foi recolhido por um guincho do motel e levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde o caso foi registrado. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do homem não havia sido atualizado.

Sair da versão mobile