Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente morre após motorista desrespeitar placa de parada obrigatória em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso no Acre após transporte de mais de 130 cabeças de gado com documentação irregular
  • Polícia Civil do Acre apresenta resultados expressivos da 2ª fase da Operação Capturas e reforça presença em todo o estado
  • Até quando vai o frio no Acre? Veja quando as temperaturas voltam a subir
  • MPF investiga possível irregularidade no abastecimento de água em assentamento de Cruzeiro do Sul
  • Rap acreano: Txai Berg lança mixtape “Jaueras” com feats e produção independente
  • Polícia Civil do Acre capacita policiais no uso de Arma de Condutividade Elétrica
  • Carro é destruído por incêndio em frente à Escola Militar no Acre; veja vídeo
  • Nos 34 anos de Porto Walter, prefeito autoriza obras e ações esportivas que somam R$ 1,7 milhão em investimentos
  • Exportações do Acre crescem 15,2% em maio e estado registra maior superávit comercial dos últimos três anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

BR-364 terá trânsito lento até dia 29 de novembro por obras de recuperação

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Motoristas que trafegam pela BR-364 devem se preparar para trânsito mais lento até 29 de novembro. Diversos trechos da rodovia estão operando no sistema Pare e Siga devido às obras de recuperação do pavimento realizadas pela concessionária Nova 364. A medida busca garantir segurança durante as intervenções e manter o fluxo nos dois sentidos.

As frentes de trabalho estão distribuídas entre Porto Velho e Vilhena, com equipes atuando em Vilhena, Cacoal, Ariquemes, Cacaulândia, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Rio Crespo e Theobroma.

A concessionária alerta que o tráfego pode ficar mais lento, mas reforça que o sistema é essencial para a segurança de trabalhadores e motoristas. Durante o Pare e Siga, é necessário atenção à sinalização, redução de velocidade, respeito aos homens-bandeira e permanência dentro do veículo. Ultrapassagens pelo acostamento são proibidas e consideradas infrações graves.

As obras não são executadas à noite por questões de segurança. A Nova 364 recomenda que os condutores planejem a viagem com antecedência, considerando possíveis atrasos, e levem água e lanche para o percurso.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.