Início / Versão completa
Destaque 2

VÍDEO: Caminhão da Gazin tomba na BR-364 e motorista escapa ileso no interior do Acre

Por Contilnet. 10/11/2025 08:48 Atualizado em 10/11/2025 08:49
Publicidade

Um caminhão pertencente à empresa Gazin tombou na manhã deste domingo (9) em um trecho da BR-364, entre o município de Feijó e o Rio Purus, no interior do Acre.

Publicidade

VEJA VÍDEO:

https://www.instagram.com/juruaemtempo/reel/DQ4F1e1gEi8/

De acordo com informações preliminares, o veículo saiu da pista e parou às margens da rodovia após tombar. Imagens gravadas por motoristas que passavam pelo local mostram o caminhão virado fora da estrada, enquanto curiosos acompanhavam a ocorrência.

Publicidade

Apesar do impacto, o motorista escapou sem ferimentos, sofrendo apenas o susto. O acidente provocou danos materiais tanto ao caminhão quanto à carga transportada.

As causas do tombamento ainda estão sendo apuradas. Há suspeitas de que o condutor possa ter perdido o controle do veículo em um trecho considerado perigoso da rodovia. As autoridades devem investigar as circunstâncias do ocorrido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.