Início / Versão completa
Acre

Candidatas chegam atrasadas e perdem 2º dia do Enem em Rio Branco

Por AC24horas. 16/11/2025 15:48 Atualizado em 16/11/2025 15:51
Publicidade

Duas inscritas para o segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegaram atrasadas após o fechamento dos portões na manhã deste domingo (16), no Centro Universitário Uninorte, em Rio Branco.

Publicidade

Uma das candidatas, Shadila Beatrisse, de 25 anos, moradora do bairro Vila Acre, perdeu a prova ao chegar cinco minutos depois do horário limite. Ela afirmou que o tempo de deslocamento foi o principal motivo do atraso.

“Foi o tempo mesmo. Vim com meu pai e achei que ia dar tempo, mas infelizmente não deu. No ano que vem vou tentar de novo. Não pode desistir”, disse à reportagem.

Logo em seguida, outra participante também chegou atrasada. Muito abalada, ela chorou ao perceber que não poderia realizar o exame, mas preferiu não conversar com a imprensa.

Publicidade

VEJA VÍDEO:

https://videopress.com/v/38Jg5spC

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.