Início / Versão completa
Destaque

Cemitérios de Cruzeiro do Sul recebem grande público no Dia de Finados

Por redação O Juruá em Tempo. 02/11/2025 10:22
Publicidade

Desde as primeiras horas da manhã deste domingo (2), os cemitérios de Cruzeiro do Sul registraram intensa movimentação de famílias que foram prestar homenagens aos entes queridos, em alusão ao Dia de Finados.

Publicidade

O maior fluxo de visitantes foi observado no Cemitério São João Batista, no centro da cidade, e no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Estrada da Boca da Alemanha. Muitas pessoas chegaram cedo para enfeitar túmulos com flores e velas, participar de orações e acompanhar as missas campais promovidas pelas paróquias locais.

Durante todo o dia, o movimento permaneceu constante, evidenciando a tradição e a fé da população cruzeirense nesta data de lembrança e saudade. Para melhor acolher os visitantes, a Prefeitura realizou, ao longo da semana, serviços de limpeza, capina e pintura nos cemitérios, garantindo um ambiente mais organizado e acolhedor.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.