Um homem de 42 anos foi preso após colocar sêmen no sorvete de uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na segunda-feira (17) e foi flagrado por uma câmera de segurança da empresa.
Nas imagens, o suspeito aparece pegando uma colher do pote de sorvete da vítima, indo até um armário por alguns segundos e, em seguida, devolvendo o utensílio à sobremesa. A funcionária percebeu algo estranho no alimento e não chegou a consumi-lo.
“É um caso repugnante. Ele foi ao banheiro com um copo de café, praticou o ato, coletou o sêmen e colocou na sobremesa da colega. Por sorte, ela não ingeriu. Mas relatou que, em outras ocasiões, desconfiou de atitudes semelhantes”, afirmou o delegado Eduardo Kruger, da Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Reincidente
A investigação apontou que o suspeito já havia sido preso em 2023, em Curitiba, por um crime semelhante ocorrido em um supermercado, envolvendo uma adolescente de 14 anos. Na época, ele permaneceu quatro meses detido e foi liberado após firmar um acordo com a Justiça, que incluía prestação de serviços comunitários.
Diante da reincidência, a PCPR solicitou a prisão preventiva, que foi decretada pelo Judiciário. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

