Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Discussão durante bebedeira termina com homem gravemente ferido a facada em Brasiléia
  • Diego Souza de Alencar, de 23 anos, é identificado como vítima fatal de acidente na Variante
  • Acidente grave entre motocicletas deixa um morto e dois feridos em Cruzeiro do Sul
  • Neste Dia das Mães, Dona Glória é exemplo de força e dedicação para o filho Patrick Tavares
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Deracre avança na sinalização da AC-445, que conecta Bujari e Porto Acre

Por Redação Juruá em Tempo.6 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança para a fase final da obra de pavimentação da rodovia AC-445, que interliga os municípios de Bujari e Porto Acre. A equipe técnica executa os serviços de sinalização horizontal e vertical, etapa que antecede a entrega oficial da via à população.

Com investimento superior a R$ 42 milhões, provenientes de emenda parlamentar do senador Márcio Bittar e contrapartida do Estado, a obra representa um marco na infraestrutura viária do Acre, ampliando a segurança e a integração regional.

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, acompanhou a vistoria dos últimos ajustes nesta quarta-feira, 5, garantindo que todos os serviços sejam concluídos dentro dos padrões técnicos e de segurança do órgão.

“Estamos concluindo a fase de sinalização, que é fundamental para garantir segurança aos motoristas e pedestres. Essa é uma obra que vai transformar o deslocamento entre Bujari e Porto Acre, fortalecendo o desenvolvimento local”, destacou Sula Ximenes.

Foto: Luy Andriel/Deracre

A rodovia possui 38,26 km de extensão, divididos em dois lotes. Tanto o Lote I, com 19,60 km, quanto o Lote II, com 18,66 km, estão passando pela fase de sinalização horizontal e vertical, que inclui a pintura de faixas, demarcações de segurança e instalação de placas informativas e de regulamentação. Essa etapa garante que toda a via esteja devidamente sinalizada e pronta para ser entregue à população com segurança e qualidade.

A inauguração da AC-445 está prevista para novembro de 2025, consolidando mais uma entrega do governo do Acre por meio do Deracre, com foco em qualidade, eficiência e segurança nas obras viárias.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.